Seguidores


terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigos para sempre


A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos.

Se planta uma semente de amizade, recolherá um ramo de felicidade (Lois L. Kaufman).

É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo.

Para ser amado e para ser querido, basta ser amado, basta ser AMIGO. (Bárbara)

Amigos como você, são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer. (Bárbara)

Amigos de verdade não se separam apenas seguem caminhos diferentes. (Bárbara)

"A amizade é como as estrelas; mesmo à distância elas brilham!! (Alessandra Melo)

5 comentários:

  1. achei muito maneiro esta poesia porque comovel...

    ResponderExcluir
  2. achei muito legal, mais vc poderia da opção de poder enviar para o orkut, msn. Seria muito bom se pudesse enviar a essas contas da web tambem.

    ResponderExcluir
  3. Amei sua poesia, fala profundamente em meu coração. Mas seria muito bom, se você permitisse enviarmos para o orkut, essas e outras que você tenha, que fale à alma. Pois eu gosto bastante de repassar aos meus amigos virtuais, coisas sensíveis, diferentes e belas. A sua poesia é uma delas. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei e postei em meu blog ok? abraços

    ResponderExcluir
  5. olha so briguei cm um melhor amigo meu,por uma brincadeira boba,mais pedi descupa pra ele,e ele aceitou a minha descupa, usei umas desta poesias na carta q lhe dei...ele amoo..adoreiii este blog estao de parabéns.....*-*<3

    ResponderExcluir