Seguidores


terça-feira, 17 de outubro de 2017

Dois lindos poemas

Não me limite a viver somente no seu coração!
Leve-me nas saudades, no sorriso, nos sonhos, nas boas lembranças...
Leve-me na história de sua vida!
Que meus poemas sejam seu consolo, seu sorriso, seu suspiro, seu lema, seu dilema !!!
Muito mais do que poesia...
Quero compartilhar emoções!
Que cada verso fale de sua vida, de seus amores, de suas saudades, alegrias, tristezas...
Que fale de você !
E aspire cada letrinha pra dentro de seu coração...
Pois elas serão lidas por tua alma que é a mais pura poesia de seu viver !
E quando um dia me faltar inspiração para escrever...
Buscarei em teus olhos a luz que clareia minhas idéias !

Arnaldo Batista
💗
" A amizade de vocês
é o verso mais lindo
que já li em um Poema ... "

Bruno de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário